Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


O cantor Amazam fala em primeira mão ao “Blog Barra Pesada” sobre sua possível candidatura para disputar a prefeitura de Jardim do Seridó nas eleições do ano que vem, já que os comentários correm soltos na cidade de que o mesmo estaria disposto a concorrer à vaga para chefe do executivo.

Leiam entrevista abaixo:

Barra Pesada: Você é candidato a prefeito de Jardim do Seridó nas eleições de 2012?

Amazam: Sempre foi meu sonho! Quando morava ai eu já sonhava em um dia ser prefeito, mas tive que mudar de Jardim do Seridó para poder decolar na minha carreira de cantor, mas eu não me lancei candidato não.

Barra Pesada: E como surgiu essa conversa?

Amazam: Quando estive ai no final do ano, como sempre, eu fui muito bem recebido pelos meus conterrâneos, e alguém no meio do povo perguntou por que eu não me candidatava a prefeito, ai surgiu toda essa conversa.

Barra Pesada: E você aceitou a “proposta” de se candidatar?

Amazam: Como eu já falei, sempre foi meu sonho, mas depende de muitas coisas!

Barra Pesada: De quer?

Amazam: Primeiramente da vontade de Deus e do povo de Jardim do Seridó, depois do apoio das lideranças e amigos, ai poderei responder se serei ou não pré-candidato a prefeito.

Barra Pesada: Você já foi procurado por alguém?
Amazam: Sim, na próxima semana estarei conversando com algumas lideranças.

Barra Pesada: Você acredita que seu nome poderá ser aceito para concorrer à prefeitura de Jardim do Seridó?

Amazam: Acho que sim! Eu sempre procurei ajudar aquelas pessoas de Jardim do Seridó, e até as que não são de Jardim que me procuram, então, se a proposto veio do povo, e se o povo achar que eu serei útil e que eu posso contribuir, estarei disposto.

Barra Pesada: A questão de você morar fora não atrapalha seu sonho, caso você decida disputar as eleições?
Amazam: Paulinho, você sabe que eu só sai de Jardim do Seridó para seguir minha carreira artística, mas nunca deixei Jardim do Seridó de fora dos meus sonhos, e um dele era de um dia voltar a morar ai, e acho que a hora é essa, já comprei um sítio, sempre tive terrenos e há muito tempo tenho uma casa ai em Jardim do Seridó, e agora quero voltar para Jardim do Seridó.

Barra Pesada: por qual sistema você seria candidato?
Amazam: Eu sempre discursei nos comícios de Manoel Paulino, e acredito que seria candidato do atual sistema de oposição.

Barra Pesada: como você ver a situação de Jardim do Seridó hoje?

Amazam: Eu fico triste com a situação e Jardim do Seridó no que diz respeito à geração de emprego, nossos jovens estão sem oportunidade de trabalho, e até já estou pensando numa forma de poder ajudar nessa área, tentando trabalhar no intuito de gerar alguns empregos na cidade.

Barra Pesada: Gostaria de agradecer sua gentileza em me atender e desejar tudo de bom. Muito obrigado!
Amazam: Eu que agradeço, e parabenizo-o pelo brilhante trabalho do Blog Barra Pesada. Valeu!

Barra Pesada: Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário