Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Associações entregam minuta do estatuto ao comando Geral da PM RN:

Na manha desta terça-feira (30) a Associação dos Cabos e Soldados esteve presente na entrega da minuta do Estatuto ao Comando Geral da PM, esteve presenta também a Associação dos Subtenentes, Sargentos e a Associação dos Bombeiros Militares. Na oportunidade presenciaram a entrega o Presidente da Associação dos Oficiais, Cel Mendonça e o Presidente do Clube dos Oficiais.
A proposta deverá ser encaminhada a assessoria jurídica da Polícia para emitir parecer até o dia 12 de Abril, data marcada para a próxima reunião da mesa de negociação permanente entre o Comando da Polícia Militar e as Associações de Oficiais e Praças. A reunião que será realizada no Clube dos Oficiais e será uma nova oportunidade de avançar nas negociações salarias e de condições de trabalho iniciadas em 12 de março, na Assembléia da Entidade.
"Sentimos que esse é uma oportunidade para caminhar na busca da valorização profissional, sem traumas para a categoria, mas isso dependerá agora do Governo se dará respostas concretas e satisfatórias" afirma Cabo Jeoás Santos, Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário