Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tiroteio e morte em Umarizal

A Polícia prendeu dois bandidos que tentaram explodir o banco do Brasil de Umarizal, e quando tentava prender outro no sítio remédio conhecido por ARANDIR, esse reagiu à prisão e acabou morto.




Mais detalhes em instantes...

Fonte: Umarizal News

Um comentário:

  1. esse policiais que matarem meu meu primo vao se lasca pq quando eu crescer eu vou acabar com ele pq eles na chgaram na boa converçasse primmeiro mas nao esse filhos de uma puta pegaram e meteram bala ´por isso que eu digo todo plicial so quer ser metido a valentao chega ja é logo dizendo vc ta preso nao é assim que se faz nao a pessoa chega é so pedir pra converça e dizer oque ta acontecendo mas nao esse povo é bem metido a valentao.
    vao se fudeh policiais filho de uma putha.
    saldades eternas arandi

    ResponderExcluir