Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cortejo de José Alencar chega ao crematório na Grande BH

A cerimônia de cremação será fechada para a família e amigos íntimos. Ex-vice-presidente foi velado no Palácio da Liberdade, na capital.

O corpo do ex-vice-presidente da República José Alencar chegou ao Parque Renascer Cemitério e Crematório em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte, às 14h25 desta quinta-feira (31). A cerimônia de cremação será fechada para a família e os amigos. As cinzas serão entregues para a família na segunda-feira (4). Na entrada do crematório, mais de 100 oficiais do Exército e da Aeronáutica estão posicionados para as honras finais. Quatro canhões do Exército prestam a última homenagem ao ex-vice-presidente, com salva de tiros. Durante todo o trajeto do Palácio da Liberdade até Contagem, um forte efetivo policial faz a segurança do cortejo.

DespedidaA presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estiveram no velório de José Alencar, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Eles cumprimentaram a família e participaram de uma celebração religiosa. O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, os senadores Aécio Neves e Itamar Franco e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, entre outras autoridades e políticos, acompanharam a despedida na sede simbólica do governo mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário