Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

CONVENÇÃO DEMOCRATA ELEGE MEMBROS E RECEBE NOVOS FILIADOS

Texto: Portalegre Notícias
Fotos: Nossa Portalegre
Aconteceu na tarde deste sábado nas instalações do Clube Acep a convenção do partido DEMOCRATAS de Portalegre, a convenção que contou com a participação de um grande público, contou com a participação de políticos do partido de toda região, dentre eles o prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, de Francisco Dantas Gilson Dias, de Riacho da Cruz Marcos Aurélio e outras autoridades locais.
Dentre os que compunham a mesa principal do evento, estavam os atuais vereadores do partido, e os ex-vereadores que faziam parte da bancada em anos anteriores, além do também ex-vereador José Holanda que acabara de se filiar ao partido.
No quadro da platéia muitos simpatizantes e muitas pessoas que haviam aderido à sigla, dentre essas pessoas estavam representantes de diversos segmentos da cidade, que a partir de agora passam a fazer parte do grupo político, fortalecendo o partido para as eleições 2012. Ainda dentre os que haviam aderido, muita alegria e satisfação, pois certamente irão lutar dentro da sigla do partido por dias melhores para Portalegre.
A convenção partidária teve como objetivo: Eleger os membros titulares e suplentes do Diretório Municipal; eleger os delegados e suplentes à Convenção Regional; eleição do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo Municipal e tratar sobre assuntos de interesse do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário