Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Deu no Blog Destak Honras ao um Comandante que completa 18 anos a frente de um Destacamento de Policia Militar.

Major Sales/RN: Parecia que seria temporária o comando daquela pequenina vila Major Sales, desde que tomou posse em 18 de julho de 1992, o então cabo, William Félix de Andrade, passou a comandar os destinos da segurança pública do destacamento de Polícia de Major Sales, historicamente, vale lembrar que a vinda deste comandante seu deu pelo convite do capitão, Brito, que comandava o Batalhão de Polícia de Pau dos Ferros/RN, oportunidade em que viria para substituir o cabo Araújo (in memória); aceitando o convite acreditando que seria passageiro sua estadia em Major Sales, fixou residência e vive até os dias atuais.

Major Sales conta com um perfil de acolhimento aqueles cidadão que escolhem Major Sales para viver e trabalhar dignamente. E foi assim que Major Sales ainda vila acolheu este comandante que legitimamente merece honrarias pelos serviços prestados. Dizemos isto, pelo êxito do serviço de Segurança Pública, um policial, que esteve capacitado e comprometido com a missão de defender os interesses coletivos da pequenina Major Sales.

Ao longo deste 18 anos, o 1º Sargento, William Félix de Andrade, tem conduzido o comando do destacamento com muita dedicação e responsabilidade, nunca nas páginas policiais este comandante foi alvo de insinuações que maculasse sua integridade moral, lembrando de uma frase de Um Jurista cajazeirense que dizia: “ se errei foi por culpa da Lei, e não por vontade própria”. Esta afirmativa pode ser atrelada ao sargento Andrade, dizemos isto, pela imparcialidade em conduzir as decisões na hora de intervir nas ações que fere os direitos sociais.

A história deste comandante é intensa, quem compartilhar da sua amizade sabe da capacidade de acolher as pessoas quem em momentos de incertezas e insegurança buscam os serviços deste comandante que escreve sua história nos anais da cidade de major Sales.

A vida lhe reserva está dádiva de completar a “maioridade” frente um destacamento que contava com apenas um comandado, e com o passar dos anos atualmente, 06 (seis) comandados. Dentro deste cenário histórico o sargento Andrade, tem por mérito recebido as promoções que lhe garante um crescimento profissional dentro da Briosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O sargento Andrade sabe que as responsabilidades quando completamos a maior idade aumenta, mas a sociedade de Major Sales acredita que as responsabilidades deste comandante serão convertidas em serviços e ações para garantir a segurança pública de Major Sales. Parabéns... Sargento Andrade pelos 18 anos de serviços prestados frente à segurança pública de nosso município.

"Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça." ( Sêneca )

O Sargento Andrade comenta: Agradeço pelo reconhecimento do meu trabalho e dizer que é extremamente gratificante e motivo de orgulho para qualquer profissional ter seu trabalho reconhecido pela sociedade, sempre procurei buscar uma melhor forma de solucionar os problemas de forma parcial e amigável, talvez isso fez e faz a diferença em qualquer setor, seja na vida pessoal ou profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário