Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Leonardo Rego ministra palestra, sobre Gestão Pública, em Apodi



Leonardo Rego ministra palestra, sobre Gestão Pública, em Apodi

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, atendendo a um convite, esteve na cidade de Apodi, nesta terça-feira, concedendo uma entrevista e ministrando uma palestra para jovens apodienses, além de lideranças daquele município.

Segundo Leonardo, o convite partiu da organização do Fórum Municipal de Juventude de Apodi que, através da sua vice-presidente, Mayara Suelirta, que esteve, no de julho, em Pau dos Ferros, para realizar este convite ao Prefeito.

Segundo os participantes do Fórum, o nome do Prefeito foi lembrado, pois a sua administração tem sido muito elogiada e tem servido como exemplo para os membros da Nova Geração, um grupo de lideranças da cidade de Apodi.

Na agenda que cumpriu na cidade do médio oeste, Leonardo concedeu entrevista ao Programa Analisador Político, da Cidade FM. Em seguida, para um público de centenas de adolescentes e jovens, ele realizou uma palestra sobre Gestão pública.

Segundo Leonardo, esta foi uma oportunidade de levar a sua experiência, a frente da administração da Prefeitura de Pau dos Ferros, para a população de Apodi, mostrando que é possível ser jovem e realizar um governo com responsabilidade voltado para o desenvolvimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário