Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Giro Famosidades


Zilu Camargo afirma ter levado a melhor no divórcio com Zezé



Zilu Camargo afirma ter levado a melhor no divórcio com Zezé - 4 (© Arquivo Famosidades)
Próxima
Anterior

Próxima
Arquivo FamosidadesESCONDER MINIATURAS
Anterior4 de 28Próxima
MAIS: Zezé di Camargo revela que está solteiro há dois anos
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Zilu Camargo não ficou nem um pouco triste com o fim de seu casamento com Zezé Di Camargo. Pelo contrário. Em entrevista à revista “Claudia”, a empresária enumerou as vantagens de estar solteira após 30 anos ao lado do sertanejo.
“Eu estou sendo mais privilegiada do que ele. Quem está viajando, conhecendo outros países e estudando sou eu. Ele está aqui em São Paulo, trabalhando e cuidando dos filhos, da casa”, contou.
Mesmo com o divórcio, a relação do ex-casal continua em total harmonia. Morando em Miami, nos Estados Unidos, a mãe de Wanessa está instalada na casa do cantor desde que chegou ao Brasil para matar a saudade da família.
“Separação não é nada que torne a pessoa triste, para baixo. Pelo contrário. Está sendo muito bom para mim e para o Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos, presentes um para o outro de coração e alma. Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo, vai ser sempre”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário