Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mesmo com seguidas quedas no FPM, Prefeitura de Pau dos Ferros continua realizando obras com recursos próprios






Em visitas realizadas as obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Pau dos Ferros, o prefeito, Leonardo Rego, nesta terça-feira, 30, visitou o serviço de reforma, ampliação e modernização da sede do Poder Executivo.
Até o momento, a Prefeitura de Pau dos Ferros investe, apenas com recursos próprios, mais de 345 mil reais. Montante direcionado a reforma da estrutura física. Em poucos dias, será realizado o processo de licitação para a compra dos móveis e equipamentos que vão estruturar o novo espaço.
Para que o prédio esteja totalmente apto a receber os funcionários e cidadãos, a Prefeitura deve injetar, aproximadamente, 500 mil reais. “Todo esse dinheiro é fruto da racionalidade e zelo com o erário. Como sempre afirmamos, em Pau dos Ferros, o imposto pago pelo cidadão é totalmente revertido em obras e investimentos”, afirmou Leonardo.
Ao longo da visita, Leonardo comentou que todos os municípios brasileiros vêm passando por seguidas quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, porém, segundo ele, a cidade de Pau dos Ferros não tem se privado de executar obras, independentemente de período eleitoral ou de fim de mandato.
“Os pau-ferrenses conhecem nosso estilo de trabalho. Todos sabem que o trabalho da Prefeitura segue independente do ano, seja eleitoral ou não. Prova disto são os serviços que continuam céleres e eficientes, mesmo com o fim da campanha eleitoral ou fim do nosso mandato”, afirmou.
Em contato com os responsáveis pela obra da Sede da Prefeitura, foi assegurado ao Chefe do Executivo, que logo no início de Dezembro, o Prefeito terá condições de entregar mais este investimento à população.
Ao longo desta semana, Leonardo Rego ainda visitará outras obras que estão sendo realizadas no município, como as duas creches-escola no São Geraldo e Manoel Deodato, UPA, construção de praças, pavimentação de ruas e tantos outros investimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário