Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Quadrilha que assaltou casa de Desembargador em Natal é presa pelo DEICOR. Um dos integrantes é de Mossoró.


O Mossoroense Alisson Kariely Elias Bezerra, foragido da penitenciária Agrícola Mário Negócio foi preso numa residência na zona norte de Natal, na tarde de segunda feira (29/10), junto com Luis Carlos dos Santos, que também era foragido da Justiça.
Os dois fazem parte da quadrilha que assaltou o Desembargador João Rebouças, fato ocorrido no dia 24 de setembro em Natal.
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam no último domingo (28) Robson Medeiros da Silva, o Gordo, último suspeito de participar do assalto à residência do Desembargador.
Com a prisão de Robson que confessou sua participação no assalto, a polícia conseguiu chegar aos outros integrantes da quadrilha.
Na residência onde Allison kariely e Luiz Carlos foram presos a polícia encontrou porções de maconha e crack preparadas para a venda, além de um revólver cal. 38 que estava em posse de Alisson.
Policiais do Deicor já identificaram o último integrante da quadrilha.Trata-se deJailson Gomes da Silva, o Pigmeu, que segue foragido. 

 Alisson Kariely Elias Bezerra natural de Mossoró era foragido da PAMN 

Robson Medeiros da Silva - Chefe da quadrilha preso no domingo, 28 .

Jailson Gomes da Silva - "PIGMEU" está foragido.

Luiz Carlos dos Santos - Neguinho. foi preso junto com Allison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário