Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

16/05/2013 - Audiência pública debate Lei de Promoção dos Praças na Assembleia Legislativa: Diretor da ACSPM-RN Cabo Monteiro vai com comitiva do interior do Estado

Momento em que os Policiais se preparavam para adentrar a Assembléia, Monteiro, Cb Jeoas, Sgt Inaldo, Cb Batista.
 
Sd Ramilton, Cb Batista, Cb Monteiro, Sgt Inaldo, Cabo Jeoas Sd Erivaldo. 










Sargento Eliabe Presidente da ASS. Sub Ten. e Sargentos.


Deputado Gilson Moura comandou a Audiencia

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), representantes dos militares do Estado para uma audiência pública sobre a Lei de Promoção dos Praças. Dezenas de policiais e bombeiros militares lotaram o plenarinho daquela casa, como forma de buscar a aprovação desse projeto que visa corrigir uma injustiça história.
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar esteve representada pelo seu presidente, o soldado Roberto Campos. Além dele, diretores de outras associações compareceram ao debate, bem como o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. A audiência pública foi comandada pelo deputado estadual Gilson Moura.
O soldado Roberto Campos foi um dos que tiveram a palavra na audiência pública e explicou a importância da Lei. De acordo com o presidente da ACS, existem vários policiais militares que estão há mais de dez anos sem receber nenhum tipo de promoção, como de soldado para cabo, por exemplo.

Sd Roberto Presidente da ACS





Cabo Jeoas, em defesa dos PMs
Sd Heitor Presidente da ASSPRA, Comenta que
É difícil dar amor aquém nos trata com Indiferença, e pede o apoio da Sociedade do RN.

 Sd Tony Presidente da APRAM
 

 Futuro PM Aldair representando os Convocados

Vereador  Jadson
  
Deputado Mineiro





 
Soldado Marcio compareceu para fortalecer a instituição
  A Associação dos Cabos e Soldados, além de participar dessa audiência na Assembleia Legislativa, vem realizando audiências com a categoria, inclusive com reuniões no interior do Estado, como em Mossoró, Pau dos Ferros e outras cidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário