Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rafael Fernandes: Policia Militar e Civil cumpre mandado de busca e arma de fogo é encontrada.



Cabo PM Devanildo
Rafael Fernandes – Policiais Militares do Destacamento Policial de Rafael Fernandes/RN, sob o comando do cabo Divanildo com apoio de policiais civis da 4ª DRPC, cumpriram no final da tarde desta quarta-feira(15), um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Dr. Rivaldo Pereira Neto, juiz de Direito da Comarca de Pau dos Ferros/RN, na residência do Sr. José Ribamar Bezerra, 64 anos, localizada no Sítio Espaduado, a margem da BR 405, altura do KM 162,5, zona rural de Rafael Fernandes/RN. 
De acordo com informações os policiais chegaram ao local por volta das 17h30min após apresentar o mandado de busca e apreensão realizaram a revista no interior da casa, onde encontraram em cima de uma geladeira um revolver calibre 38, marca taurus, municiado com seis cartuchos e mais sete cartuchos intactos dentro de um copo usado para sorvete.
José Ribamar recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 4ª DRPC, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo, posteriormente foi posto em liberdade após pagamento de fiança no valor de três salários mínimos (R$ 2.032,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário