Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Policiais da Força Tática prendem dois indivíduos com moto tomada de assalto em Mossoró


 
Policiais da Força Tática prenderam na manhã de quarta feira 22 de Maio de 2013, dois indivíduos que estavam de posse de uma moto tomada de assalto em Mossoró.
 Eriberto Luiz de Aquino, 36 anos de idade e Aldecir Ferreira da Fonseca, 42 anos de idade, ambos moradores do Bairro Santo Antonio foram presos no conjunto Santa Helena. Os dois foram flagrados de posse de uma moto tipo Biz de placa OJT 9561 tomada de assalto na noite do dia (21), com um dos elementos os policiais encontraram três pedras de crack.
 Segundo informações do proprietário da moto, o mesmo estava na causada de uma residência no Bairro abolição I, quando dois indivíduos armados de revolver anunciaram o assalto levaram vários pertences e sua moto. 
 Aldecir já cumpriu 15 anos de prisão na penitenciaria Agrícola Mario Negocio acusado de trafico de drogas e tentativa de homicídio.
 Os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com a moto para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados ao Delegado. O proprietário da moto reconheceu os indivíduos como sendo os mesmos que praticaram o assalto. 
  

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário