Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MP recomenda fiscalização da lei 11.705 (lei seca) e 4ºDPRE envia grupo de elite a Marcelino Vieira – RN.

Homens do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) do 4ºDPRE com o apoio do policiamento local comandado pelo Cb. Ivoneide prende 14 condutores em flagrante dirigindo sob efeito de álcool.

Nesse ultimo dia 11 de maio o MP da comarca de Marcelino Vieira RN recomendou ao 4º DPRE que fiscalizasse os condutores que estivesse conduzindo veículos sob efeito de álcool, além de providencias as demais infrações em período noturno naquele município. O GTOR chegou à cidade por volta das 22h00min horas e com apoio do destacamento local mandaram 14 condutores para detrás das grades. Cerca de 20 exames de ar alveolar foram feitos, autuações e remoções, mas o que mais chamou a atenção dos policiais foi um condutor embriagado que se chocou contra uma árvore em frente do DPM onde os policiais estavam acabando de chegar com um dos condutores conduzidos para procedimentos e o motociclista nada teve logo autuado ali mesmo. Operações como estas devem acontecer novamente, se beber não diriga!

Na noite deste sábado (11/05) os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) do 4º DPRE e a Polícia Militar de Marcelino Vieira, sob o comando do Cabo Ivoneide, realizaram a apreensão  de 18  motos, 2 carros e a prisão de 15  motoristas embriagados, os mesmos se enquadraram na “Lei Seca”.  A operação foi determinada pelo Ministério Público Estadual para apreender veículo irregular que circula na cidade. A operação foi realizada das 23h00min até as 5h30min do dia de hoje e foi constatado apenas um condutor que não aceitou realizar o teste do bafômetro. Todos os veículos foram multados, inclusive teve multa de quase 2 mil reais e  foi realizado também  apreensão de Carteira de Habilitação. Ontem os policiais ficaram abaixo do Posto de combustíveis da Cidade e os motoristas, que vinham pra cidade, sob efeito de bebidas alcoólicas eram pegos de surpresa.  A operação continua sendo realizado em Marcelino Vieira sob total ato de surpresa para os condutores de veículos.
 Ao total são 18 motos apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário