Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Crime brutal na cidade de Areia Branca – Adolescente foi morto no meio da rua sem chance de reação


Jovem foi executado no meio da rua na cidade de Areia Branca. O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de terça feira 03 de Junho de 2014.
Mateus de Oliveira Augusto de 17 anos de idade estava conversando com um grupo de amigos na calçada de um comercio na Rua Fortaleza, no bairro Nordeste quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que procuravam um desafeto.
Ele foi atingido nas costas com dois disparos penetrantes a curta distancia e morreu no local. Segundo informações da Policia Militar local, o adolescente teve seu nome envolvido em uma tentativa de homicídio, mas não há comprovação de sua participação.
Os policiais acreditam que os acusados procuravam alguém, que estava com a vitima na hora do crime. Com a aproximação dos atiradores todos correram, mas Mateus não teve tempo.
Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar da cidade comandada pelos Sd’s Ranieri e Maycon isolaram o local para os procedimentos da Delegacia de plantão e da equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia Itep.
O corpo do Adolescente foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró. 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário