Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Prefeito, Fabrício Torquato, visita obras na creche do Manoel Deodato

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, ao lado de seus assessores, secretários e funcionários da Secretaria de Educação, realizou uma visita técnica as obras da Unidade de Ensino Infantil, no bairro Manoel Deodato.
Neste momento, o chefe do executivo pauferrense teve a oportunidade de acompanhar e constatar os avanços obtidos em mais um investimento que a gestão municipal vem realizando na educação do município.
Fabrício destacou que ficou extremamente satisfeito com os avanços obtidos nos trabalhos ali realizados. “No atual estágio da obra, já conseguimos a liberação do Ministério da Educação para abertura do processo licitatório para a compra dos móveis e equipamentos a serem utilizados na creche. Sem dúvidas, uma das últimas etapas para conclusão e entrega deste investimento”, comentou o Prefeito.
Ao lado do engenheiro responsável pela execução dos serviços, Fabrício falou da colocação de uma subestação que será responsável pelo fornecimento de energia para aquela unidade.
“Estes são os últimos serviços que serão concluídos e seguimos dentro do cronograma da obra. Sem dúvidas, estamos cumprindo todas as etapas dentro do tempo previsto, por isso, a certeza que, em pouco tempo, teremos condições de realizar a inauguração desta obra”, destacou Fabrício.
Após acompanhar todos os detalhes e avanços dentro desta obra, Fabrício parabenizou a equipe que vem conduzindo os serviços, com extrema competência, agilidade e qualidade, em um dos maiores investimentos na área da educação em Pau dos Ferros.



Um comentário: