Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Posto de combustível é assaltado por indivíduo de motocicleta em José da Penha, RN


José da Penha (RN) - Por volta das 17h30min deste domingo (22), o Posto de Combustível Vieirão II, localizado às margens da BR 405, na Vila Major Felipe, Zona Rural de José da Penha, foi assaltado por um indivíduo que estava em uma moto. O assaltante levou dinheiro do estabelecimento e de cliente.

De acordo com informações o frentista se encontrava abastecendo o veiculo de um cliente, quando de repente chega um indivíduo em uma moto de cor vermelha, onde sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

De acordo com o frentista o assaltante roubou cerca de 600 reais do posto, como também 150 reais do cliente que estava abastecendo o carro e em seguida fugiu pela BR 405 em direção ao município de José da Penha.

O frentista informou a nossa reportagem que a moto usada pelo assaltante soltava muita fumaça e era uma moto velha, inclusive antes do mesmo anunciar o assalto ele disse ao assaltante “essa moto está pegando fogo” e que não anotou a placa devido à fumaceira.

O frentista não soube informar se o posto possui câmeras de segurança. A Polícia Militar fez diligência para prender os assaltantes, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário