Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dois corpos são encontrados boiando em comunidades rurais de Apodi, RN


Dois corpos foram encontrados sem vida durante este domingo (15/06) na zona rural de Apodi. Os cadáveres estavam boiando em água em duas comunidades distintas do município.
O primeiro corpo foi encontrado na manhã do dia no rio Apodi-Mossoró, nas proximidades do sítio Santa Rosa. Trata-se do agricultor José Manoel de Oliveira, de 65 anos, e residente naquela localidade.
De acordo com familiares, José Manoel sofria de depressão. Ele teria saído de casa logo na manhã desse domingo e não mais voltado. A Polícia isolou a área, e após a chegada do ITEP, foi constatado que o aposentado estava com uma perna quebrada, o que leva a crer que o mesmo tentou se matar pulando da ponte, mas acabou por vir a óbito afogado em uma poça d’água.

Logo mais no início da tarde, o agricultor identificado como Cícero Ferreira de Lima, de 82 anos, foi encontrado sem vida por populares dentro de um “poço” de, aproximadamente, 2,5 metros de profundidade na comunidade do Córrego, região da areia.
Segundo sua esposa, Dona Francisca Torres, ele foi dado como desaparecido por volta do meio dia. A partir daí, familiares iniciaram as buscas e o encontraram afogado.

Maria Aparecida, filha da vítima, relatou ao Portal SOS Notícias do RN que há possibilidades do seu pai ter passado mal enquanto apanhava mangas que tinha caído dentro do poço.
O cadáver foi removido pela funerária, com o auxílio da Rocam, até a sede do ITEP em Mossoró. "Os veículos do instituto de perícia não puderam vir até Apodi devido a falta de combustível", informou a polícia.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário