Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mecânico é executado com vários disparos na calçada de casa em Patu


A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (25/06) um crime de homicídio por arma de fogo na cidade Patu, região oeste do estado.

De acordo com populares, a vítima identificada até o momento apenas por "Fufuca" estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido por elementos que dispararam várias vezes contra ele.

A vítima, que é mecânico, foi alvejada na região do rosto e pescoço por, aproximadamente, três tiros. Sem tempo de defesa, "Fufuca" morreu na hora.
A polícia foi acionada e, após verificar o crime, realizou diligências por toda a região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró, onde deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento. De acordo com a PM, a motivação e autoria do crime é desconhecida.

Em contato com o Portal SOS Notícias do RN através das redes sociais, pessoas próximas á família e que não quiseram se identificar, relataram que no ano de 2011, um mecânico que trabalhava com o "Fufuca" foi assassinado da mesma forma por dois elementos.

A vítima foi Francisco Genisberg de Sousa, de 28 anos, natural de Umarizal. Na época a polícia não soube informar o que teria motivado a execução. Os populares entrevistados pela reportagem do portal acreditam que os dois crimes tenham vínculo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário