Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Motorista da Prefeitura da cidade de Encanto Morre de infarto

por Françoaldo Nato SilvaCara, que surpresa saber notícia tão ruim, saber que você faleceu meu jovem, jovem a palavra que você descrevia todos. Quero dizer que fará muita falta, pois era meu vizinho, meu amigo de conversas, grande amigo de meu também falecido pai. Não esquecerei jamais, quando mais precisei você me ajudou, sem alardes, sem publicidades, popularmente falando, "chegou junto". Quero expressar meu pesar aos meus grandes amigos Junior Abreu Netinho Castro, e assim como vocês, sei a dor que estão passando, só posso dizer que Deus os ajudará, vai doer muito, muito mesmo. Perder um pai é a dor mais forte, falo isso com propriedade, mas, maior que a dor, é nosso senhor jesus Cristo, que espero que cuide de vocês, assim como vem fazendo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário