Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

José Agripino ameaça vetar projetos políticos de Leonardo Rêgo?




Veja o que escreveu o jornalista César Santos (Jornal de Fato), sobre os possíveis desdobramentos da queda de braço que está sendo travada no DEMOCRATAS entre o Senador José Agripino e a Governadora Rosalba Ciarlini, que luta democraticamente para garantir o seu legítimo direito de disputar a reeleição:

Bancada do DEM reage ao 'golpe'
Dos três deputados estaduais do DEM, dois são contra o "golpe" no projeto de reeleição da governadora Rosalba Ciarlini, patrocinado pelo senador José Agripino, presidente nacional e regional da sigla. Getúlio Rêgo e José Adécio não concordam com a posição antidemocrática. Inclusive, o segundo admite não ser candidato à reeleição e lançará um filho filiado ao PRB. O terceiro deputado do DEM, Leonardo Nogueira, é o único que concorda com a posição de José Agripino. Mesmo assim, dificilmente seguirá a orientação do senador. Ele está inclinado a apoiar a candidatura de Robinson Faria (PSD).

JA veta filho de Getúlio Rêgo
Além de não concordar com o "golpe" contra Rosalba Ciarlini, o deputado Getúlio Rêgo já comunicou ao senador José Agripino que não subirá ao palanque do governadorável Henrique Alves, do PMDB. Na sua cidade, Pau dos Ferros, Henrique é apoiado por seus adversários políticos e pessoais. Em resposta, Agripino já deixou claro que não dará legenda para Leonardo Rêgo, filho de Getúlio, ser candidato a deputado federal.

Comentário do Blog: Caso esta informação seja confirmada, um possível veto do Senador José Agripino aos projetos políticos do Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, como forma de retaliação à postura de Getúlio Rêgo, prejudicará consideravelmente a candidatura à reeleição do Deputado Federal, Felipe Maia.
 
A matemática é simples. O parlamentar federal (filho de Agripino) obteve expressiva votação no Alto Oeste, nas eleições de 2010, graças ao empenho e à força política de Getúlio e Leonardo. Não existindo reciprocidade agora é bem provável que os dois retribuam na mesma moeda (cruzando os braços), dificultando a vida de Felipe por essas bandas.

No "jogo do quem veta quem"... Aquele que vetar também poderá ser vetado! 

Anotem, por favor.

Clodoeudes Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário