Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo

selecao
A Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (29) para o último jogo antes da estreia na Copa América Centenário. Às 22h30 pelo horário de Brasília, o time treinado por Dunga enfrenta o Panamá, em amistoso preparatório que será realizado no Dick’s Sporting Goods Park, estádio situado na cidade de Denver, nos Estados Unidos.
Grande parte da delegação brasileira está nos EUA há sete dias. O primeiro ponto de parada foi Los Angeles, na Califórnia. Com a chegada gradativa dos jogadores ao longo da semana, a comissão comandou atividades físicas, táticas e técnicas no StubHub Center, Centro de Treinamento do Los Angeles Galaxy. No fim da tarde da última sexta-feira (27), o grupo chegou a Denver, onde disputará a partida contra o Panamá.

2 comentários:

  1. Dunga prepare melhor sua equipe, caso contrário, copa América e olimpíadas será sonho distante. Algumas peças que vestiram a amarelinha contra panamá simplesmente jogaram numa média abaixo do que jogam em seus times. Já outros como gabigol, Rodrigo Caio, Jonas, merecem outras oportunidades. A seleção precisa deixar de lado o jogo caranguejo, onde a equipe em vez de tentar ir pra cima do adversário, prefere ficar tocando bola com jogadores de defesa.

    ResponderExcluir
  2. Seleção pífia. Ridiculo ver certos jogadores como hulk, Douglas santos, Fabinho vestirem essa camisa e atuarem junto com os demais um futebol de mantar a bola pra defesa toda hora. Mais uma vez nao vamos sonhar muito em copa América, muito menos em olimpíadas.
    Dunga não está sabendo usar o que tem de melhor nos clubes.

    ResponderExcluir