Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em Notas

É hoje, viu Jararaca?

__________________________________________________________________________

Entenda como vai ser o julgamento de Lula no Tribunal da Lava Jato

O julgamento da apelação criminal do ex-presidente Lula – condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro – e mais seis réus terá início às 8h30 da quarta-feira, 24, na sala de sessão da 8.ª Turma, na sede do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), em Porto Alegre. O processo será o único julgado nesta sessão, a primeira da 8.ª Turma em 2018.
As informações foram divulgadas pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região. Caso confirmada a condenação de Lula, a determinação de execução provisória da pena pelo TRF4 só ocorrerá após o julgamento de todos os recursos do segundo grau.

_________________________________________________________________________

Lula perdeu apoio popular

Nas mais variadas cidades do País, as manifestações pela prisão do ex-presidente Lula (PT) são muito maiores do que os gritos a favor do petista. Lula só tem o apoio do próprio partido. Nem a esquerda se uniu para defendê-lo.

________________________________________________________________________

Assembleia votará venda da Potigás amanhã




Está prevista para amanhã a votação do projeto que prevê a venda da Potigás, enviado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa. A iniciativa faz parte do ajuste fiscal intitulado RN Urgente, que tem 18 matérias.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário