Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura de Luís Gomes promove evento e tem a participação do projeto da "APRORN" Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Alto Oeste RN.

 A Administração Municipal de Luís Gomes, através das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, CMDCA e Conselho Tutelar,  promoveram a ação, ‘’Fora da Escola Não pode!". 
Teve a participação importantissima da APRORN com o "Projeto Amigos da Comunidade".
O evento aconteceu nos dias 24, 25  e 26 de janeiro e contou com serviços voltados para a educação, saúde e assistência social da população. Durante a campanha foi  realizada a busca ativa de alunos para rede municipal de ensino, reduzindo o número de crianças e adolescentes fora da escola, foram realizadas oficinas de capoeira e informações sobre as condicinalidades do Programa Bolsa Família.  Atendimentos de saúde como: Teste de glicemia, HIV, epatite B e epatite C
Cronograma:
24 de Janeiro/07h30 - Rua Francisco Pinheiro Nunes – Conjunto Sol Nascente
25 de Janeiro/08h00 – Bairro da Caixa D’água
26 de Janeiro/08h00 – Vila São Bernardo 

Agradecer ao prof. Damião Voador aluno do mestre GIDEÃO e a todos os Alunos do prof. do serviço de convivência da cidade luiz Gomes. Ao mestre GIDEÃO com os alunos da cidade de São Framcisco do oeste; Família GCBO levando a capoeira em todo lugar. Obrigado a todos da cidade de Luiz Gomes da vila são bernardo, atenciosamente mestre GIDEÃO presidente e fundador do GCBO e paraceiros do projeto capoeira na comunidade e amigos da cumindade. 

Prof.  e Sensei Damião voador vem desenvolvendo um brilhante trabalho na cidade de Major Sales e Luís Gomes, com o karaté academia Apackam e com a capoeira GCBO. Grupo de Capoeira Berimbaus Do Oeste, relata Mestre Gideão.
#PrefeituradeLuísGomes #ForaDaEscolaNãoPode

Nenhum comentário:

Postar um comentário