Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

ASSALTANTE É MORTO E OUTRO BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A UM PM EM OLHO D'ÁGUA DOS BORGES-RN

Um bandido, de 45 anos, morreu e seu comparsa foi baleado durante uma tentativa de assalto a um policial, na tarde desta segunda-feira (18), no trevo que dá acesso às cidades de Olho D'Água do Borges a Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A polícia informou a reportagem do site Icém Caraúbas, que dois bandidos estavam realizando assaltos nas imediações do Tourão da Bela Flor, próximo a Caixa D'água da entrada de Olho D´água do Borges, quando tentaram fazer uma emboscada a um veículo e perceberam que se tratava de um policial e começaram a atirar no veículo. O Sgt. Rony, era quem estava no carro revidou a ação criminosa e baleando os dois elementos.
Um dos bandidos foi identificado como Suerli Leite de Medeiros, de 45 anos, vulgo "Dragão Branco", natural de Alexandria, que tem passagem pela policial por tráfico de drogas e latrocínio, foi socorrido para o Hospital de Olho D'água do Borges, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada. Já o seu comparsa conseguiu fugir pelo matagal. Policiais da região estão em diligencias em busca do foragido.

Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário