Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

CENAS DE BANG-BANG APÓS TORNEIO FUTEBOL EM VOLVENDO EQUIPES FEMININAS NA ZONA RURAL DE LUÍS GOMES-RN

Luís Gomes viveu uma noite que mais parecia um verdadeiro faroeste americano, em que seus atores principais estavam longe de qualquer estrelato. Entretanto, fez lembrar (de relance) o tempo em que Clint Eastwood, James Stewart ou Alan Ladd encenavam um verdadeiro bang-bang. 
Longe de qualquer brilho ou de encenação cinematográfica, a comunidade do Alto dos Cândidos, na zona rural de Luís Gomes, presenciou a fúria humana representada numa chuva de balas. A atitude estúpida aconteceu nos arredores do Bar de Deka, ao lado do campo de futebol daquele Comunidade, no início da noite deste sábado(16). 
Após um torneio de futebol envolvendo equipes femininas. Dois homens(sendo um deles Matheus da Vila São Bernardo e outro identificado por Ricardo da Vila Santa Rita, em Joca Claudinho/PB) perderam o senso do ridículo e iniciaram o tiroteio, numa ânsia de fúria. O terror tomou conta dos presentes. 
Uma tragédia de grandes proporções poderia ter ocorrido poderia ter ocorrido. Uma adolescente de 16 anos, moradora da Comunidade foi vítima da brutalidade, sendo alvejada na perna. Logo sendo encaminhada para o Hospital de Luís Gomes e em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros. O estado de saúde da menor inspira cuidados, mas estável.

Grupo Cidadão 190/Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário