Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

FILHO ATACA O PAI NO RN, UM IDOSO DE 62 ANOS, E VAI PARAR NA CADEIA

Homem de 40 anos já tinha ordem judicial para se manter longe da casa dos pais, mas descumpriu e foi preso no final de semana.
Um homem de 40 anos identificado como Jonathas Gonçalves da Silva foi preso durante o final de semana suspeito de agredir o pai dele, um senhor de 62 anos. A agressão aconteceu dentro da casa do idoso, no conjunto José Sarney, Zona Norte de Natal.
O idoso, que não teve o nome revelado, foi até a Delegacia de Plantão da Zona Norte com as roupasrasgadas na agressão. De acordo com a polícia, não é a primeira vez que o homem de 40 anos ataca os pais e outros familiares. O idoso relatou que o filho já tentou matá-lo. “Já tentou me matar duas vezes com uma peixeira e já foi preso duas vezes. Faz 20 anos que a família sofre com ele”, afirmou o pai.
Jonathas já responde processo na Justiça por tentar matar os pais e atear fogo em casa. Ele foi ouvido na delegacia e após ser constatado que ele descumpriu determinação judicial de não se aproximar do pai, ele permanecerá preso. Na delegacia, Jonathas disse que a acusação de agressão era mentira e ameaçou o pai.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário