Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Civil e Militar prendem suspeito por furtar residências em Luís Gomes

Uma ação conjunta da Delegacia Municipal de Luís Gomes e da Polícia Militar resultou na prisão de Mateus Alves da Silva, 19 anos, nesta terça-feira (26). Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por ser suspeito de ter arrombado residências e furtado objetos.
No local onde Mateus estava escondido os policiais apreenderam uma espingarda, que resultou na prisão em flagrante do suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Investigações da Polícia Civil apontam que Mateus Alves é integrante de uma facção criminosa com atuação estadual.
O delegado de Polícia Civil de Luís Gomes, Paulo Cesário, destaca a importância da prisão e a parceria com a Polícia Militar. De acordo com o delegado, “essa prisão trará um pouco mais de sossego para a cidade, cuja população se encontrava assustada com a possibilidade de ser vítima das ações de Mateus”, finaliza.
Durante a ação, os policiais apreenderam objetos que podem ter sido furtados e solicitam que vítimas compareçam à Delegacia com o intuito de reconhecer e reaver os objetos.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário