Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

HOMEM TENTA ATROPELAR AGENTE DA PRF E DURANTE A FUGA DERRUBA MURO DA CAERN

Motorista de ônibus desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pelas ruas de um bairro em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal 
PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma blitz na tarde do sábado (23), no Km 102 da BR 101, em Parnamirim, quando um motorista de ônibus que faz a linha Natal/Parnamirim não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático da PRF, o condutor do transporte entrou pela contramão da marginal da rodovia, quando foi interceptado por outro ônibus.
equipe da PRF parou atrás do ônibus conduzido pelo infrator e, quando o policial desceu para abordar o motorista, ele engatou marcha à ré, colidindo com a viatura e na sequência ainda tentou atropelar o policial. Após a perseguição que aconteceu por cerca de cinco quilômetros, de acordo com a PRF, o fugitivo bateu em um muro de uma estação de bombeamento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), no bairro de Emaús.
Mesmo depois da colisão, o homem continuou fugindo da PRF, dessa vez a pé. Segundo a PRF, ele saiu correndo pelas ruas do bairro de Emaús, pulou o muro de duas residências, sendo detido no interior de uma delas. Foi realizado teste de etilômetro, que deu positivo, com o resultado de 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O ônibus foi retido e seu condutor, um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Natal.
O homem foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, transitar com velocidade incompatível com a segurança e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia, gerando dano.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário