Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Criança fica ferida após ser atropelada por carro na BR 405, zona rural de José da Penha/RN

Uma criança de 09 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro, na manhã desta terça-feira(26) na altura do KM 183, da BR 405, na Vila Major Felipe, município de José da Penha, alto oeste potiguar. Nas proximidades existe uma lombada eletrônica com velocidade máxima de 40 KM/h. 

De acordo com informações a criança atravessava a pista quando foi atropelada por um veículo tipo Fiat Siena, de cor branca, conduzido por uma mulher de 29 anos, residente em Major Sales/RN, com o impacto a criança foi arremessada fora da pista, ficando bastante ferida, em companhia da vítima estava uma prima de apenas 07 anos de idade, que não foi atingida. 

A criança foi socorrida por populares para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e em seguida para Mossoró, não sabemos o estado de saúde atual da vítima. 
A Polícia ao tomar conhecimento do fato saiu em diligências e localizou o veículo na cidade de Riacho de Santana/RN, sendo apreendido e conduzido provisoriamente para a sede do Destacamento de Polícia Militar de José da Penha onde se encontra a disposição da Justiça. Já a condutora do veículo, se apresentou com um advogado na Delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos sobre o sinistro.
Nossaparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário