Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

ALEXANDRIA: JUIZ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE ELISAMA CLÉSSIA QUE ERA INFORMANTE DE GRUPO CRIMINOSO E ESTARIA TRAMANDO ASSALTO E SEQUESTRO DE DESEMBARGADOR


Intuito seria planejar assalto no estilo arrastão e o sequestro de desembargador. Prisão foi comandada por Tenente Coronel Brilhante e GTO de Alexandria. 

Foi decretada minutos atrás, a prisão preventiva de Elisama Cléssia da Silva, que trabalhava para o desembargador Expedito Ferreira e estava repassando informações da rotina do desembargador, para criminosos que residem na capital potiguar.

O juiz de Pau dos Ferros, que está de plantão no dia de hoje, João Markson Bastos de Oliveira, deferiu o pedido encaminhado pelo delegado de polícia civil, Hércules Freitas.

Elisama Cléssia é acusada da prática de crime de associação criminosa, conforme artigo 288 do Código Penal Brasileiro. 

A prisão deu-se na manhã de hoje, quando ao tomar ciência que havia no interior da residência do desembargador, uma mulher que estava repassando as informações para a quadrilha, o Tenente-Coronel Brilhante Filho, juntamente com o efetivo do GTO de Alexandria, adentrou ao local e localizou a acusada. Segundo as informações, o interesse era a prática de assaltar estilo arrastão e sequestro de Expedito Ferreira.

RN Politica em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário