Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Michelle Bolsonaro assume presidência nacional do PL Mulher

 

O presidente Nacional da sigla, Valdemar Costa Neto anunciou o nome da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL) para a presidência nacional do PL Mulher. Durante o anúncio, Michelle destacou que seu maior desafio será conciliar o papel de “ser mãe da Laurinha”, sua filha de 12 anos, com o comando do PL Mulher.

“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim”, disse durante o encontro realizado na sede do Partido em Brasília, com as deputadas da bancada feminina da sigla na Câmara.

Ao dar boas-vindas a Michelle, Costa Neto ressaltou que uma das atribuições da ex-primeira-dama no comando da legenda será viajar o Brasil promovendo reuniões em grandes cidades, com o objetivo de atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na política.

“Michelle vai ter toda a estrutura no partido. Vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, anunciou ao destacar a importância dela na liderança para aumentar o número de mulheres no PL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário