A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) anunciou, nesta segunda-feira (27), que fará uma série de viagens políticas pelo Brasil. Conforme a presidente do Partido Liberal Mulher, o objetivo da turnê é incentivar a participação feminina na política.
O vídeo do anúncio foi gravado ao lado da deputada federal Bia Kicis (PL), tradicional aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e publicado no perfil oficial do Instagram da parlamentar.
“Visita da Presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. O tema do encontro, como não poderia deixar de ser, foram as mulheres e a atuação do PL Mulher daqui pra frente. Vamos pra cima!”, escreveu Kicis na legenda da publicação.
Após assumir a presidência do PL Mulher, Michelle passou a receber um salário equiparado ao de deputado federal, de aproximadamente R$ 40 mil. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, inclusive, já chegou a comentar sobre a possível candidatura da ex-primeira-dama nas eleições municipais de 2024 ou mesmo na eleição presidencial de 2026.
Apesar das especulações, a própria Michelle declarou no início deste mês que não irá disputar as eleições. “Oposição, fiquem tranquilos, eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, escreveu a ex-primeira-dama em seu Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário