Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

16/05/2010 - ACS PM RN sai com caravana neste domingo para Brasília



Policiais Militares sairão em caravanas de todo país rumo a Brasília para aprovação do Piso Salarial Nacional. Neste domingo (16) a Associação dos Cabos e Soldados está saindo com um ônibus com 52 policiais militares que chegará a capital federal na terça feira para participação das atividades organizadas pela Associação Nacional dos Praças e pela Frente Parlamentar em Defesa dos Militares Estaduais.

A frente conta com a participação de diversos deputados federais favoráveis a aprovação da material, os deputados federais Major Fábio, Capitão Assunção e Cel Paes de Lira se destacam na Frente por serem militares.

Representante do RN na Frente Parlamentar a Deputada Fátima Bezerra, defende a aprovação da proposta desde que seja viável a sua concretização e defende, a exemplo do piso dos professores e dos agentes de endemias, na qual ela foi relatora, que seja aprovado o piso sem instituir o valor e posteriormente seja discutida essa questão.

Para o Cabo Jeoás, que integra a comissão de organização nacional pela ANASPRA, como Diretor Regional Nordeste, afirma que essa luta data de aproximadamente 25 anos atrás e que somente agora conseguimos a visibilidade e mobilização necessária para aprovação. “Acredito que aprovaremos nossa PEC e que brevemente teremos dgnidade salarial” desabafa o representante. “Estamos mobilizados e preparados para parar o país se for necessário” completa.

A proposta já foi aprovada no senado e em primeiro turno na câmara, se aprovada nesta quarta feira em segundo turno, ainda será votada no senado.

“É sempre com muita dificuldade que realizamos essas mobilizações, mas Deus tem colaborado e sempre aparece um amigo da Policia Militar para ajudar. E a esses nós agradecemos de todo coração” agradece o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário