Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

20/05/2010 - Delegação potiguar participa de mobilizações em Brasília pela aprovação do piso salarial nacional


A capital federal recebeu nessa semana mais de dois mil policiais e bombeiros de todo país que ocuparam as galerias e ecoaram, mais uma vez, o grito pela aprovação do Piso Salarial Nacional nos corredores do Congresso Nacional.

“Durante as mobilizações ficou claro que precisamos continuar mobilizados e unidos em prol da aprovação. No primeiro dia visitamos todos os gabinetes dos deputados federais potiguares e recebemos o apoio unânime de todos”, afirma o Cabo Jeoás, presidente da ACS PM/RN.
Entre os deputados que apóiam o piso está o líder do PMN na Câmara, o deputado federal Fábio Faria , que protocolou requerimento para que seja a PEC seja incluída na pauta de votação.

“O dia de ontem foi repleto de mobilizações e nesse momento estamos aguardando a reunião de líderes para decidir sobre a votação da PEC ainda essa semana. A delegação do RN, a mais organizada e animada, mostrou que os policias potiguares continuam acreditando que somente através da mobilização e da luta conseguiremos nossas conquistas.

Viemos a Brasília com muita dificuldade, mas é mais gratificante e prazeroso, continuar lutando e manter a chama da esperança sempre acessa, mesmo com todas as adversidades", disse o presidente da ACS.

A aprovação do piso salarial depende de uma decisão dos líderes, pois já existe um acordo na votação do piso. Continuaremos mobilizados por uma Medida Provisória para garantir a regulamentação da PEC. "Peço aos companheiros do RN, que continuem acreditando em nossa vitória", declara o representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário