Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Policiais Militares da 3ªCPM realizam operação e prendem foragido que fugia em alternativo para Mossoró


Policiais do GTO (Grupo Tático de Operações) de Alexandria, sob o comando do Ten Daniel, do Destacamento de Antônio Martins e Pilões, comandados respectivamente pelo Sgt Herculano e o Cb Araújo, realizaram uma operação conjunta na madrugada desta segunda-feira (24) que resultou na prisão de um foragido da Justiça.

Uma barreira foi montada na saída de Antônio Martins a partir das 3h da manhã, abordando todos os veículos que ali passavam. Um dos veículos abordados foi uma van que faz a linha Antônio Martins/Mossoró. Dentro dela estava o foragido da justiça FABIANO CARDOSO FERREIRA, que havia fugido da delegacia de Pilões, dia 26/março, quando serrou uma das grades que dava acesso ao pátio externo e evadiu-se do local com destino ignorado.

Fabiano é acusado de homicídio em Marcelino Vieira.

Retrospectiva:

No dia 03 de fevereiro de 2008, pelas 12:00 horas, no Sítio Caricer, Marcelino Vieira-RN, FABIANO CARDOSO FERREIRA na companhia de FRANCISCO MANIÇOBA DA SILVA, em comunhão de desígnios, valendo-se de armas de fogo, desferiram vários disparos em Edcarlo Alberto da Silva, atingindo-o nas costas e na cabeça, causando os ferimentos que levaram o ofendido a óbito. FABIANO estava preso aguardado o Julgamento na Delegacia de Pilões de onde empreendeu fuga. FRANCISCO MANIÇOBA DA SILVA encontra-se preso na Delegacia de Antonio Martins, também aguardado julgamento da Justiça Publica da Comarca de Marcelino Vieira-RN.
Fonte: 3ªCPM/7ºBPM - ALEXANDRIA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário