Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

O valor da Honestidade.


Tempos em que honestidade é sinônimo de Heroísmo, pois bem hoje por voltas das 8:30 horas no cruzamento da Rua da Independência com a 13 de Maio, onde passava de bicicleta o garoto Iago de Lima Carvalho, 12 anos de idade, achou uma carteira de couro contendo a importância de R$ 1.000,00 e todos os documentos pessoais de Jair filgueira Maia, frentista do posto II Melo desta cidade de Pau dos Ferros, no exato momento o mesmo entrou a procura do proprietário da carteira, e o seu irmão conhecido como Dede o informou da carteira, que Iago tinha encontrado e estava procurando para devolve-la, e ele ainda não sabia que tinha perdido a mesma.
Jair foi localizado e ele fez a entrega da carteira com a quantia encontrada, ficando muito grato com o ato de honestidade de uma criança de apenas 12 anos de idade. Iago é filho do casal: Sargento Inaldo e ACS Maria José, onde os pais estão orgulhosos com a atitude do filho.
Vejam o que diz a Bíblia em 2 Coríntios 8:21, “Pois zelamos o que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.”

Fonte Nosso Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário