Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

O Líder da quadrilha era o "Cuim"


Francisco Claudio dos Reis Nascimento - O "Cuim"

Apodi - Dias atrás o nosso blog noticiou em tempo real toda ação da Polícia Militar para desbaratar uma quadrilha que realizava roubos a cargas e assaltos na região Oeste do Estado, na ocasião, dois assaltantes morreram e outros conseguiram escapar. Um dos mortos no confronto foi Francisco Cláudio dos Reis Nascimento, 31 anos - O "Cuim", que na verdade era o lider da quadrilha, um bandido de alta periculosidade que arquitetava e planejava as ações do bando, o mesmo respondia vários processos, entre eles por formação de quadrilha e moeda falsa. O "Cuim" tinha passagem no instituto penal Paulo Sarasate em Fortaleza, onde com ajuda de comparsas participou de uma ação de resgate por um túnel.

A quadrilha foi esfacelada, com o líder e um integrante mortos a quadrilha sumiu, não há mais registros de assaltos na região, por enquanto está tudo tranquilo. Algumas fontes de informação dão conta de que o "João da Besta", está procurando um advogado para se apresentar, o mesmo foi ferido no confronto com os policiais e teme ser morto em um novo confronto.

O capitão Carvalho e o capitão Brilhante estão em alerta e continuam na busca por "João da Besta", que ainda permanece foragido. Em Caraúbas, o Tenente Eromar também já possui um plano de segurança para garantir o monitoramento da área de sua jurisdição.
Fonte Por tras das Grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário