Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

17/05/2010 - Governo do Estado promove 647 oficiais e praças da PM


O Governo do Estado realiza maior promoção de oficiais e praças da história da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Estão sendo promovidos 216 oficiais – de 2º tenente a coronel, e 431 praças – de 3º sargento a suboficial.

Nesta segunda-feira (17) às 09 horas, o governador Iberê Ferreira de Souza fará a colocação das insígnias nos militares promovidos, e assinará o decreto que regulamenta o ingresso de soldados e cabos nos cursos de formação de cabos e de sargentos da Polícia Militar.

A solenidade ocorrerá no Quartel Geral da Polícia Militar, no Tirol.

Ainda este ano, de acordo com o coronel Araújo, será aberto um concurso interno no âmbito da Polícia Militar para incluir no curso de formação de sargentos – soldados e cabos, seguindo os critérios da antiguidade, conduta disciplinar e merecimento intelectual.

A assinatura do decreto que regulamenta o ingresso de soldados e cabos nos cursos de formação de cabos e sargentos, por parte do governador Iberê Ferreira, é também histórica, afirma o comandante geral da Polícia Militar.

"Esse decreto vai possibilitar, de maneira pioneira na Polícia Militar que os soldados tenham condições de terem uma carreira hierárquica e profissional, o que até agora não existia. Existem muitos soldados com 20 anos de serviço e que agora finalmente terão a oportunidade de ascender profissionalmente", destacou o coronel Araújo.

Fonte: http://portrasdasgradesrn.blogspot.com/2010/05/governo-do-estado-promove-647-oficiais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário