Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2 comentários:

anonimo disse...

bom dia,gosto muito de ler sobre as noticias do rn,e leio sempre as noticias de pau dos ferros,meu pc deu problemas e a algun tempo nao acompanho,gostaria que por gentileza,alguem do blog se fosse possivel me informassem sobre o caso daquele menino de 11 anos que foi assassinado ai em pau dos ferros que cortaram a maozinha dele,pois fiquei muito triste com essa crueldade e nao soube mais nada sobre o que a policia descobriu,caso tenha alguma reportagem esclarecendo esse ocorrido triste gostria que me disse em qual mes foi postado e se possivel data.obrigada

Um comentário:

  1. que pena fiz ontem,uma indagaçao tanto ao blog como a algum leitor que podesse me dizer,alguma noticia sobre o caso daquela criança que cruelmente assassinado ai em pau dos ferros,porem so tenho a lamentar pois mais de 24horas se passaram e ninguem postou nada.........que pena sera que a falta dessa informaçao e porque ate agora nada foi resolvido,ou a populaça de pau dos ferros ja esqueceu essa brutalidade,ou simplesmente nao tem esse tipo de comunicaçao com o leitor.

    ResponderExcluir