Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acidente no trevo que dá acesso ao Sitio Jacó deixa duas pessoas feridas

Fotos: Dilson Fox


Um acidente de motocicleta ocorrido por volta das 16h30min deste domingo (18) no trevo que liga o Sitio Jacó a RN 177 que interliga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa deixou duas pessoas feridas. De acordo com informações a pessoa de Francisco Edilânio Rodrigues que conduzia a motocicleta Yamaha YBR de cor verde e placa NNX 2325 voltava do Açude do Jacó trazendo como carona a pessoa de Jaciara Pinheiro do Reis e ao chegar ao cruzamento com a Rodovia Estadual o mesmo passou reto e veio a cair em um barranco.

Neste momento o policiamento de São Miguel foi acionado e imediatamente a guarnição policial composta pelos Soldados da PM Canindé, J. Silva, Jocival e P. Santos dirigiu-se ao local do acontecido a fim de socorrer para o Hospital Local as vitimas que residem no Bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros. Após o resgate os PM’S retornaram ao local do acidente para recolher os pertences e a motocicleta.

Após receber atendimento no Hospital Municipal de São Miguel as vitimas foram transferidos para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros com várias lesões corporais e em virtude da sua suspeita de traumatismo craniano a pessoa de Jaciara teve de ser transferidas para uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró, já o condutor da motocicleta recebeu alta na manhã desta segunda-feira.

Jovem sofre Lesão Corporal a garrafadas

Ainda na área policial de São Miguel foi registrada por volta das 19h00min deste domingo uma lesão corporal a pessoa de Marcelo Vaz de Lima de 24 anos, causada por vários golpes de gargalo de garrafa. O acusado de ter efetuado os golpes com o objeto cortante é a pessoa conhecida por Chico Correia, residente no Bairro Vista Alegre.

A vitima que foi atingida com vários golpes no rosto, abdômen, braços e costas foi socorrida para o Hospital Municipal e após receber atendimento foi transferida para a cidade de Pau dos Ferros onde encontra-se internada. Os motivos da agressão, segundo informações foi uma cobrança realizada pela vítima ao agressor. A PM de São Miguel realizou diligência com o intuito de localizar o acusado, porem não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário