Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Motociclista morre após sobrar em curva na descida da Serra de Doutor Severiano

Um motociclista identificado como Antônio Salustiano da Silva de 35 anos de idade, residente a Rua Ana Nogueira de Queiroz em Doutor Severiano veio a óbito na tarde desta quinta-feira (15) após sobrar em uma das curvas da rodovia estadual que dá acesso ao município de Doutor Severiano.

De acordo com informações por volta das 16h00min, Antônio Salustiano descia a serra conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor prata e placa MYE 5338/RN quando sobrou em um trecho de curva e chocou-se violentamente contra o barranco, tendo morte instantânea. De acordo com populares após a colisão contra o barranco uma pedra ainda teria rolado sobre o seu corpo.

Após tomar conhecimento do fato a Polícia Militar de Doutor Severiano sob o comando do Sargento Alves se deslocou até o local para realizar os procedimentos de isolamento da área e em seguida acionar uma equipe do Instituto Técnico de Polícia Cientifica do RN que compareceu ao local para remover e conduzir o corpo até a sua sede na cidade de Mossoró onde foram realizados os exames cadavéricos.



Um comentário:

  1. quanto ao acidente com esse rapaz,foi uma fatalidade,mas a negligencia e grande,nada de melhorar as pistas ,onde mal dar para passar um carro.a ladeira seria composta com as cruzes que tem no seu trajeto,vamos tomar cuidado,porque nery nao esta nem ai com vidas humanas,lembrando que pode acontecer com eles mesmos.

    ResponderExcluir