Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Perseguição cinematográfica na avenida da independência (BR 405) em Pau dos Ferros

Perseguição na BR 405 a um veiculo tipo Classic de cor preta, termina com a prisão do elemento Renato Alves Dantas Junior, nas proximidades do campus universitário da UERN.




O veículo Chovrolet classic LS, ano/modelo 2010/2011, de cor preta foi furtado da capital do estado na manhã de hoje e quando o acusado abasteceu na cidade de Patu, foi perseguido por viaturas policiais, e em Umarizal ele novamente abasteceu e quando notou que outra viatura se aproximava, empreendeu fuga na RN 117, fazendo com que as viaturas policiais dos municípios de Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa, Itaú, São Francisco do Oeste e Francisco Dantas, iniciassem uma perseguição e já nas proximidades de Pau dos Ferros, várias viaturas no município comandadas pelo Tenente Araújo já estavam fazendo barreiras, tendo o elemento passado em alta velocidade conduzindo o carro, sendo obrigado a VTR do GOE fazer uma manobra onde forçou ele a retornar e dessa vez o veículo bateu na traseira de uma viatura e foi de encontro a uma placa de sinalização onde teve seu repouso final, e o elemento foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nota do Blog: As pessoas que dirigem em Pau dos Ferros, tem que aprender a obedecer sirenes de carros oficiais, Polícia Militar, Civil, Ambulâncias, Bombeiros e etc... Na perseguição acima relatada, poucos veículos liberaram a via, e os mais mau educados são os motoqueiros e isso é lamentável.

4 comentários:

  1. bom dia,gosto muito de ler sobre as noticias do rn,e leio sempre as noticias de pau dos ferros,meu pc deu problemas e a algun tempo nao acompanho,gostaria que por gentileza,alguem do blog se fosse possivel me informassem sobre o caso daquele menino de 11 anos que foi assassinado ai em pau dos ferros que cortaram a maozinha dele,pois fiquei muito triste com essa crueldade e nao soube mais nada sobre o que a policia descobriu,caso tenha alguma reportagem esclarecendo esse ocorrido triste gostria que me disse em qual mes foi postado e se possivel data.obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eita... isso me faz vibra,, parabens meus irmaos, em especial ao meu irmao Sgt. Gentil, ficou bem na foto (rsrsrsrsr) É isso ai meus irmaos, fogo na pira,"Mesmo com o risco da propria vida"

    ResponderExcluir
  3. parabéns aos trabalhadores das PM mais um serviço bem prestado. concordo com o ultimo comentário seria possível uma campanha de conscientização, pois trafegar em viaturas de emergência em PDF e complicado, está na hora da população ser esclarecida a esse respeito para facilitar o trabalho e evitar acidentes.

    ResponderExcluir
  4. Carrísimo NOTURNO;
    Não sou de fazer comentarios de serviço policial, mas confesso que fiquei feliz em ler a materia e me arrisquei a fazer um pequeno comentario e iniciei saudando a todos de IRMAOS e finalizei do mesmo jeito "É isso ai meus irmaos, fogo na pira","Mesmo com o risco da propria vida" Agora se o companheiro NOTURNO NAO VIU OU LEU O MEU COMENTARIO, como deveria ler isso não é problema meu, Agora quanto ao comentario que fiz ao Sgt Gentil, fiz por que Alem dele ser meu conteporaneo na policia,considero como meu amigo particular, e outra, nao fui me EMBELEZAR com foto de seu ninguem, pois isto na faz parte de meu carater e quem me conhece sabe disso, e alem do mais foi o unico que reconheci no lastro de foto, nao sei se o senhor sabe, mas faz tres anos que estou na reserva e nao conheço policiais novos, e nas fotos nao mostram, por essa e por outras eu desde ja, deixarei ate de visitar esse blog, pois nao sou de contendas e ... companheiro se vc estava la, parabens pra vc pelo o brilhante trabalho, e da proxima ver se fica bem pouzudo nas fotos pra que outros te reconheça e te façam elogios
    Valeu aqui encerro.

    ResponderExcluir