Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Policia Militar de José da Penha-RN, identificam autores de furtos e recuperam objetos

(Sargento Lima - Comandante/Policiamento)

JOSÉ DA PENHA-RN: Em razão de recentes ocorrências de crimes de furto contra a Escola Municipal Pequeno Mário e PETI na cidade de José da Penha, das quais foram subtraídos vários produtos eletrônicos tais como duas caixas amplificadas, mesa de som, microfone, micro system, aparelho de DVD com controle, estabilizador e um mouse.

A Policia Militar de Jose da Penha, sob o Comando do Sargento Lima, após esses furtos iniciaram-se inúmeras diligências investigativas, com o intuito de identificar os autores desses furtos.

Segundo o Sargento Lima os autores do furto na sede do PETI foram Anderson Carlos da Silva, 19 anos de idade e outra identificada apenas como sendo Rafael, 18 anos de idade, ambos residentes na cidade de José da Penha-RN e teriam vendido os objetos.

Já na Escola Municipal Pequeno Mário, Anderson teria participado juntamente com as pessoas de José Francisco de Souza Oliveira, 20 anos e um menor com as iniciaisJ.C.B.S. 17 anos. Os objetos se encontravam na residência de um dos acusados.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Policia para as providências cabíveis e os produtos furtados devolvidos a instituição de ensino.

Objetos recuperados


Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário