Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comandante assegura que Governo tem contra proposta, para o Subsidio:

Notícias

13/09/2011 -

Comandante assegura que Governo tem contra proposta

Acs PM RN

Na tarde desta segunda-feira (12), as Associacões de praças da polícia e do bombeiro estiveram reunidas no Clube Tiradentes para avaliar o andamento das negociações e ainda planejarem as próximas ações. Durante a reunião ficou definido que será solicitado ao Ministerio Público, Assembléia Legislativa e Ordem dos Advogados do Brasil, audiência pública para tratar da situação da Polícia Militar e Bombeiro Militar.

Ao final o Comandante Geral da PM esteve presente a reunião para informar que na próxima segunda-feira (19) está marcada reunião com a equipe econômica do Governo e assegurou que o Governo apresentará uma contra proposta a proposta apresentada. "Temos uma situação favorável pela frente. Vamos analisar a proposta que o Governo vai apresentar. " Disse o Comandante, que já tinha em mãos o impacto na folha.

O Presidente da Associação dos oficiais que acompanhava o Comandante, diz estar satisfeito com as negociações e reafirmou o compromisso de buscar garantir o valor de R$ 3447,00 para o sodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário