Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

CODIC do Futuro: Interact Club de Pau dos Ferros esteve presente

CODIC do Futuro

Entre os dias 31 de maio á 02 de junho ocorreu na cidade de Itapetim-PE a trigésima nona Conferência Distrital de Interact Clubs, a CODIC do Futuro. Para o evento o Interact Club de Pau dos Ferros montou uma caravana com mais de 20 interactianos, além da presença de representantes do Rotaract Club local.


 Na noite do dia 31 ocorreu um Arraiá bastante animado com muita música e quadrilha, sem esquecer daquele arrasta-pé.


Na manhã do dia primeiro ocorreu a plenária de abertura presidida pelo presidente do evento, Jefferson Holanda, que contou também com outras autoridades rotárias, com destaque a participação do governador do Distrito 4500 de RC, Luiz Mário e sua esposa. Durante a tarde o companheiro do ICPDF, Matheus Maia foi eleito Representante Distrital de Interact Clubs para a gestão 2014-15 e também Pau dos Ferros sediará a próxima CODIC, a CODIC do Forró.Logo mais a noite ocorreram os concursos de Miss e Mister CODIC , além do companheirismo futurista, na casa de shows próxima ao local do evento. 





Já na manhã do dia 02 ocorreu a plenária de encerramento do evento, também presidida pelo companheiro Jefferson Holanda e com destaque especial para a presença do próximo governador do Distrito 4500, Alexandre Inojosa. Durante a plenária ocorreu a despedida do até então Representa Distrital, Davi Oliveira e a posse da nova RDI, Raquel Leite. E o momento mais esperado foi a entrega das premiações com destaque ao Interact Club de Patos Sul pela enorme animação, companheirismo e inúmeros prêmios ganhos, além do IC Pombal e São João do Rio do Peixe que se destacaram bastante. Já o IC de Pau dos Ferros ganhou os prêmios de Melhor Secretaria (secretário Hugo Soares), melhor Administraçã (Diretor de Administração Pedro Rafael), Melhor Tesouraria (tesoureira Beatriz Amorim) e Melhor RDA (Matheus Maia), além de outros quatro prêmio para o Rotary Club. E o mais importante e desejado, o Interact Club de Pau dos Ferros, foi eleito o Club Padrão do Distrito 4500 (Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba) de Interact Clubs! 

Prêmios de Pau dos Ferros
IC Patos Sul e os prêmios da CODIC


Comemoração do ICPDF ao ganhar Padrão

Prêmio Padrão

Um comentário:

  1. coloque ai o novo endereço do blog dantense http://dantensenews2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir