Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quadrilha que assaltou agência bancária na Paraíba foi cercada e presa meia hora depois


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio via Liberdade FM
Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Queimadas (região metropolitana de Campina Grande e distante 179 quilômetros de João Pessoa), no início da tarde desta quarta-feira (5). A polícia agiu rápida e conseguiu detê-los quando tentavam fugir, cerca de 30 minutos depois do crime.
Foram presos; RAFAEL DA SILVA PONTES, 23 ANOS; EVERTON ANDRADE CAMPOS, 25 ANOS (ambos de Campina Grande); e os pernambucanosSÉRGIO RONALDO FÉLIX DO NASCIMENTO, 39 ANOS; ALUÍZIO JOSÉ DA SILVA FILHO, 30 ANOS; JOSINALDO SOARES DA SILVA FILHO, 24 ANOS; CLÉVERSON DIEGO DOS SANTOS, 18 ANOS (naturais de Recife); eESTÊNIO FERREIRA DA SILVA, 18 ANOS, natural de Paulista-PE.
De acordo com a polícia, os sete acusados chegaram à agência localizada no centro da cidade de Queimadas, renderam o gerente e roubaram um malote de dinheiro da empresa Intacta. A quantia não foi revelada, mas já foi recuperada. Meia hora depois do assalto, o bando foi interceptado pela polícia quando tentava fugir pela BR 104 para Campina Grande, que fica a 15 quilômetros de Queimadas, utilizando dois veículos Chevrolet Corsa, de cor branca.
As armas que eles portavam já estão com as autoridades. O grupo foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande, para prestar os primeiros depoimentos. O trabalho de prisão dos homens e apreensão das armas foi feito pelas equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande sob o comando do Major Sinval, que contou com a participação do Major Guimarães e capitão Jailson da Cavalaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário