Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Acidente entre moto e carroça deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-405, Zona Rural de Major Sales, RN


Major Sales - Por volta das 18 horas e 30 minutos desde domingo (20), um acidente gravíssimo na BR 405, mais precisamente no sítio carrapateiras, zona rural de Major Sales, região do alto oeste potiguar, vitimou fatalmente um a pessoa e deixou duas feridas.

Mailson Angélico da Costa, de 24 anos, pilotava uma moto FAN 125 quando colidiu com uma carroça que era conduzida por Francisco Cleildo Mendes, mais conhecido como “Hildo de Chagas”, de 34 anos de idade.

Mailson que residia na Vila Major Felipe município de José da Penha, teve morte imediata.Diego Fidelis, de 19 anos, que também reside na Vila Major Felipe, que era carona teve fratura exposta de uma das pernas e foi socorrido para Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida transferido para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.

Já a pessoa de “Hildo de Chagas”, residente também na referida vila, que conduzia a carroça teve lesões aparentemente leves também foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde se encontra hospitalizado.

Segundo informações o carroceiro apresentava fortes sinais de embriagues alcoólicas e conduzia a carroça sem qualquer tipo de sinalização.

Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou no local, já que parte da via foi interditada.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para Mossoró, onde será submetido ao exame de necropsia e liberado para sepultamento. A Policia Rodoviária também esteve no local onde fez o procedimento de praxe. 

GALERIA DE FOTOS




Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário