Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

URGENTE: Assalto, perseguição, troca de tiros, bandido baleado e outro preso agora a pouco em C. Novos

JOELMO
ANDREWS
VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO (RECUPERADO)
VEÍCULO USADO PELO OS ACUSADOS
Por Sd PM J. Júnior 
Fonte e fotos: J. Júnior
Por volta das 15h30 de hoje (15/10/13) um empresário currais-novense teve seu veículo (uma Hilux 2012 de placas MZB-9997/Currais Novos) tomado de assalto no momento em que saia de seu comércio na Rua Laurentino Bezerra, centro, Currais Novos. Um homem armado de revólver esperou ele sair do comércio e abrir o carro para anunciar o assalto.
Rapidamente a central de rádio da 3ªCIPM foi acionada e todo o efetivo de serviço saiu em diligências e com ajuda do GPS da Hilux foi possível identificar a rota tomada pelo o bandido. Duas guarnições seguiram a rota apontada pelo o GPS e no posto de gasolina as margens da BR 226 (Campo Redondo) localizaram o veículo abandonado a poucos minutos e através de informações se chegou ao veículo que dava apoio, um Fiat Pálio de placas MZB-8266/Tenente Laurentino Cruz.
Uma barreira foi montada caso eles voltassem para Currais Novos e na sequência da ocorrência a outra guarnição se deparou com o veículo suspeito e foi recebida a bala pelo os acusados. Ouve o revide e os meliantes perderam o controle do Pálio e saíram da pista. Um deles tentou fugir a pé pela mata, mas foi alcançado e preso. O outro foi atingido por um disparo na altura do peito esquerdo, foi socorrido pela guarnição e se encontra na sala de cirurgia do Hospital Regional Mariano Coelho (Currais Novos).
Dentro do veículo, com o suspeito baleado, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e 03 intactas (uma delas picotada).
Foram presos; JOELMO PINHEIRO DAS NEVES DE 23 ANOS residente na Rua Senhora dos Prazeres, 123, Castelo, Pompéia, Natal e ANDREWS TAVARES DA SILVA DE 29 ANOS também de Natal.
JOELMO cumpre pena no regime semiaberto por assalto a duas padarias e a uma drogaria de Natal e ANDREWS responde na justiça por roubo. A Polícia suspeita que a dupla tenha praticado outros assaltos aqui na região. O veículo Pálio usado pelo os assaltantes não tem queixa de roubo e a polícia vai investigar se outras pessoas estão envolvidas com essa dupla.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais Militares que prestam serviço na 3ªCIPM que vem se destacando no serviço policial e nos últimos três assaltos registrados aqui na área, inclusive com troca de tiros, foram solucionados e com quase todos os suspeitos presos.
O comando da 3ªCIPM vem treinando os policiais para esse tipo de ocorrência e avisa, quem tentar praticar esse tipo de crime aqui na área da companhia vai se dar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário