Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Subtenente da polícia militar Luiz Carlos e o Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã Batista, foram alvos dos bandidos que assaltaram o BB em Guamaré.


Pelo jeito, alguns envolvidos no assalto do BB na madrugada de hoje em Guamaré, conhecia muito bem o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade e o Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã Batista, mas conhecido como Pássaro Negro, responsável pelo área operacional da corporação.
A ação criminosa foi muito bem planejada, enquanto os bandidos assaltavam o banco, quatro homens fortemente armados até os dentes,  ficaram na frente da delegacia.
Três homens na entrada da cidade em frente à sede da Guarda Municipal, dois homens na frente da casa do Subtenente Luiz Carlos, e dois na casa do subcomandante da Guarda Jabneã Batista.
Conhecido como homens de linha de frente, estes dois homens tem mostrado sua coragem na hora que a população mais precisa.
Nas residências do subtenente e do subcomandante, os bandidos fizeram vários disparos para cima, na tentativa de intimidá-los, já na delegacia e sede da guarda, eles meteram bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário